Concurso MP SP: professora dá dicas para gabaritar em Direito Administrativo

Já está no ar o último episódio do Central de Dicas voltado para o concurso MP SP. Desta vez, a entrevistada é a professora Laís Conceição, que orienta o estudo dos candidatos no que tange à disciplina de Direito Administrativo.

Neste Central de Dicas, Laís explica o que deve ser feito para gabaritar a prova de oficial de promotoria e aponta também quais são os assuntos com mais chances de serem cobrados na prova do concurso do Ministério Público do Estado de São Paulo, cujo edital não deverá demorar para ser divulgado.

Uma recomendação da professora para que os futuros candidatos consigam fixar o conteúdo de Direito Administrativo é montar um caderno de estudos, com anotações baseadas nas aulas assistidas no curso preparatório.

“Não adianta você pegar o caderno de alguém ou um PDF aleatório que você não sabe a procedência e se o conteúdo desse material é confiável. Então, monte o seu próprio caderno, pois isso ajudará a consolidar o aprendizado. Feito isso, é estudar a ‘lei seca’ e exercitar”, orienta.

Veja a entrevista abaixo com a professora Laís Conceição:

Caso você tenha perdido algum episódio do Central de Dicas voltado para o concurso MP SP, a CENTRAL DE CONCURSOS disponibiliza abaixo o link de cada uma das entrevistas. Confira agora mesmo: