Central de Entrevistas – Delegada Raquel Gallinati

Concurso PC SP: saiba tudo sobre a carreira policial e o trabalho na corporação

O concurso PC SP está atraindo o interesse de milhares de pessoas que buscam um emprego com estabilidade na área de Segurança Pública. Afinal, a seleção para a Polícia Civil do Estado de São Paulo vai oferecer nada menos do que 2.939 vagas, distribuídas pelos cargos de investigador, escrivão, delegado e médico legista, todos com exigência de nível superior.

Para falar tudo o que você precisa saber sobre o trabalho na corporação, o Central de Entrevistas traz uma entrevista exclusiva com Raquel Gallinati, que é presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (Sindpesp).

Nesta entrevista, a delegada Raquel Gallinati, que ingressou na corporação em 2012, fala sobre o dia a dia de um policial em uma delegacia, quais são as atividades desenvolvidas por um delegado, o que se aprende durante o curso de formação, como são definidas a lotação e carga de trabalho dos policiais, entre outros detalhes importantes para você que deseja ingressar na Polícia Civil de São Paulo.

Ficou curioso em saber sobre tudo isso? Então, assista agora mesmo ao vídeo abaixo. Ah, lembre-se de, ao final da entrevista, inscrever-se no canal da Central de Concursos no Youtube. Assim, toda a vez que um novo vídeo for ao ar, você receberá uma notificação.