Central de Dicas – TJ SP – parte 2

Já está no ar a segunda parte do Central de Dicas, trazendo muitas orientações e bizus de professores para quem vai participar do próximo concurso escrevente TJ SP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo), cujo edital sairá muito em breve. A seleção promete reunir milhares de inscritos, já que o cargo exige apenas o nível médio e tem remuneração de R$6.301,71.

Esta semana, os futuros candidatos do concurso escrevente TJ SP poderão conferir dicas de professores das seguintes disciplinas:

* Direito Penal e Processo Penal – Professor Rodrigo Castello

* Direito Processual Civil- Professor Leonardo Gutierrez

* Direito Constitucional – Professor Marco Almeida

No programa Central de Dicas, apresentado pelo jornalista Luiz Fernando Caldeira, os professores fizeram uma análise do perfil de prova da Fundação Vunesp (organizadora), apontaram os assuntos com mais chances de serem cobrados na avaliação objetiva, além de darem uma série de dicas para que você conquiste uma das vagas no concurso.

Os futuros candidatos devem ficar atentos, pois na próxima terça-feira, dia 11 de maio, será publicada a terceira e última parte do especial concurso escrevente TJ SP, com dicas de professores das disciplinas de Língua Portuguesa (Tatiana Félix), Informática (Adalberto Pinto) e Normas da Corregedoria (Leonardo Gutierrez).

Se você quiser receber uma notificação de quando os vídeos forem para o ar, basta realizar sua inscrição no canal da Central de Concursos no Youtube. Lá você também poderá conferir a primeira parte do Central de Dicas, onde professores de Direito Administrativo (Laís Lisboa), Matemática/Raciocínio Lógico (Marcelo Lanfranchi) e Estatuto da Pessoa com Deficiência (Viviane Rocha) orientam a preparação dos futuros candidatos do concurso escrevente TJ SP.

Confira abaixo os três vídeos desta semana:

Direito Penal e Processo Penal – Professor Rodrigo Castello

Direito Processual Civil- Professor Leonardo Gutierrez

Direito Constitucional – Professor Marco Almeida