Central de Dicas: saiba o que priorizar no estudo de Direito Constitucional para o concurso MP SP!

O concurso MP SP, para oficial de promotoria, está despertando o interesse de milhares de pessoas. Também não é à toa! Afinal, a carreira exige apenas o nível médio e tem remuneração inicial de R$4.935,88. Para ajudar na preparação dos que querem ingressar no Ministério Público do Estado de São Paulo, a CENTRAL DE CONCURSOS preparou um programa especial do Central de Dicas, com uma série de vídeos onde especialistas orientam os estudos dos futuros candidatos.

O Central de Dicas vai trazer entrevistas com professores de todos as disciplinas previstas para ser cobradas no concurso MP SP. Os vídeos irão ao ar todas as terças e quintas-feiras, no canal da CENTRAL DE CONCURSOS no Youtube. Os especialistas vão apontar a melhor forma de estudar cada uma das matéria, citar os assuntos com mais chances de caírem na prova para oficial de promotoria e dar uma série de ‘bizus’ para você conquistar a tão sonhada aprovação.

Para iniciar a série, os futuros candidatos do concurso MP SP, para oficial de promotoria, podem assistir ao vídeo do professor Luís Santos, que leciona a disciplina de Direito Constitucional. Na entrevista, o especialista destacou a necessidade de os alunos, neste primeiro momento, estudarem a disciplina de uma forma mais genérica, sem focar em uma banca específica.

“Quando a organizadora for escolhida, aí sim eles devem priorizar a realização de questões anteriores dessa banca. No entanto, enquanto ela não é definida, a recomendação é se exercitar com as mais variadas provas”, recomenda o professor Luís Santos.

Veja a seguir a entrevista com o professor Luís Santos e aprenda como estudar de forma eficiente a disciplina de Direito Constitucional para o concurso MP SP: